"The Magnificent Seven", o remake do clássico "Sete Homens e um Destino", contará com Matt Bomer ("White Collar", "Magic Mike") no elenco, segundo informações do site "The Hollywood Reporter".
O ator se juntará a Ethan Hawke, Denzel Washington, Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia"), Hailey Bennett ("O Protetor"), Vincent D’Onofrio (série "Demolidor"), ao brasileiro Wagner Moura ("Tropa de Elite", "Elysium") e Jason Momoa, que fará um dos antagonistas.
Antoine Fuqua assumirá a direção, retomando assim a parceria com Hawke e Washington após ‘Dia de Treinamento‘.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
John Lee Hancock, roteirista e diretor de "Um Sonho Possível", foi contratado para reescrever o longa. Ele já se aventurou no gênero dirigindo e escrevendo "O Álamo", e também tem experiência em reescritas, tendo ajudado no roteiro de "Malévola".
A versão inicial foi escrita por Nic Pozzolatto, da série "The Killing" e ‘True Detective’.
A MGM está por trás de vários outros remakes de seus próprios filmes, como "Ben-Hur" e "Desejo de Matar".
Lançado em 1960, "Sete Homens e um Destino" também é um remake, que adaptou o filme de samurai "Os Sete Samurais", clássico do cineasta Akira Kurosawa, ao Velho Oeste.
No longa, sete pistoleiros norte-americanos são contratados para proteger um vilarejo mexicano de um grupo de bandidos selvagens liderados por Calvera (Eli Wallach). O time de caubóis foi interpretado por Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Yul Brynner, Robert Vaughn, Brad Dexter e Horst Buchholz.
O faroeste já ganhou três sequências e foi refeito como uma série, que foi exibida de 1998 a 2000. (As informações são do site Cine Pop)