Em entrevista ao New York Daily News, Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, comentou a performance do colega de elenco Jared Leto como Coringa, dizendo que chegou a se assustar com ele.
"O que ele fez com o personagem foi muito legal. Nos primeiros dias foi desafiador (para dizer o mínimo); acho que se eu me encontrar com ele agora sem toda aquela maquiagem será bem estranho. Na verdade, eu vi ele sem maquiagem uma vez e fiquei petrificada. Fiquei tão assustada porque eu não sabia dizer quem realmente era [se o ator ou o personagem, já que Leto também incorporava Coringa nos bastidores], mas aí quando ele voltava a usar maquiagem eu ficava mais relaxada", confessou.
A intérprete da namorada do Coringa também aproveitou para falar sobre o que público pode esperar do filme sobre os mercenários da DC Comics.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
"Somos todos vilões, isso faz com que tudo seja mais divertido. As cenas são mais interessantes, você não sabe o que se passa na cabeça de cada um deles, ou o que eles são capazes de fazer, especialmente a Arlequina, que é completamente insana".
Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.
Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016. (As informações são do site Observatório do Cinema)