Após o anúncio dos protagonistas da adaptação cinematográfica Cinquenta Tons de Cinza, o ator Charlie Hunnam decidiu falar sobre o novo trabalho à revista People e deu detalhes sobre os testes realizados ao lado de Dakota Johnson.
"Foi sugerido que fizéssemos uma leitura e assim que entrei na sala tive certeza de que queria fazer isso. Existe uma química palpável entre nós. Foi emocionante, divertido, estranho e atraente", confessou.
Nesta semana, fontes vinculadas à produção do filme confirmaram que a química em cena foi determinante na escolha dos atores.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Charlie ainda afirmou que aceitou o papel depois de uma longa conversa com sua namorada. "Foi uma decisão que tomamos juntos. Ela amava os livros e estava muito animada com o potencial que esta oportunidade tem para mim. Acho que tudo isso vai nos aproximar ainda mais. É muito difícil namorar com um ator. Ela é obrigada a dividir partes de mim que realmente não quer, é claro. E com a natureza desse papel, isso acontecerá dez vezes mais", declarou.
Dirigido por Sam Taylor-Johnson, a adaptação será roteirizada por Kelly Marcel e produzida por Michael de Luca e Dana Brunetti (A Rede Social).