Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, está escrevendo o roteiro de uma série que irá apresentar para a Netflix.
Para protagonizar a história, ela quer a estrela mexicana Thalía, afastada da carreira de atriz desde 2012.
Florinda está tentando convencer a cantora a embarcar no projeto, mas ela ainda não está muito convencida de que a Netflix atinge muitas pessoas.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
"Estou tentando persuadi-la, porque esse sistema pode abarcar sim um grande número de pessoas", brada a viúva de Chaves.
Florinda Meza pretende apresentar o projeto para a Netflix ainda neste ano, já com Thalía garantida no elenco e também na produção.
Em tempo
A intéprete da Dona Florinda no seriado "Chaves" concedeu recentemente uma importante entrevista ao programa "Ventaneando", da TV Azteca, no México.
Na ocasião, ela falou bastante sobre o marido e revelou a verdadeira causa de sua morte, em novembro do ano passado. Segundo a atriz, Roberto Gómez Bolaños sofria de Parkinson em estágio avançado, o que acabou agravando a saúde do comediante.
"Ele tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada", revelou Florinda, em meio a lágrimas.
(com informações do site Na Telinha)