Na próxima semana, ‘O Álbum da Grande Família’ mostra, de segunda a sexta-feira, os acontecimentos que marcaram a vida de Bebel (Guta Stresser) ao longo dos 14 anos em que o seriado ‘A Grande Família’ esteve no ar. O especial mostrará a trajetória da personagem, sua evolução profissional, a gravidez e a chegada do primeiro filho, Florianinho, a tumultuada separação de Agostinho (Pedro Cardoso) e, como de se esperar, o reencontro do casal que, apesar das desavenças, sempre foi apaixonado.
‘A Grande Família’ ficou no ar por muitos anos, e houve uma passagem de tempo real na vida dos personagens. O especial aproveita essa característica única e explora essas transformações. No caso da Bebel, ela dá um salto em todos os sentidos. No início ela era muito molecona, mimada pelas pais, e termina mãe de um adolescente, tendo ela que lidar com as questões do filho", relembra Guta Stresser.
Sobre o sucesso da estreia de ‘O Álbum da Grande Família’, que trouxe Nenê (Marieta Severo) como tema, a atriz se diz emocionada: "Ao assistir o especial bateu uma saudade dupla. Tanto da Marieta Severo, querida amiga com quem tive essa parceria profissional longeva e incrível, quanto da Nenê, que é a grande mãe da família brasileira". Para Guta, um outro traço importante da trajetória de sua personagem é a guinada profissional que ela dá: "A Bebel, ao longo do tempo, deixa de ser uma menina protegida pelos pais e se torna uma mulher de negócios. Em determinado momento, ela vira uma empreendedora que, como tantas mulheres, cuida da casa, da família, e dos negócios".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O especial ‘Álbum da Grande Família’ tem roteiro de Patrícia Pedrosa e redação-final de Mauro Wilson. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.