O Cinemark, localizado no Boulevard Londrina Shopping, apresenta uma novidade especialmente voltada para o público infantil. Os espectadores mirins podem assistir aos filmes em 3D com óculos que se encaixam de forma mais adequada ao rosto deles. Além do tamanho menor, os novos óculos têm armação vermelha.
Entre o segundo semestre de 2013 e o início de 2014, a Rede Cinemark desenvolveu um projeto piloto nos complexos dos shoppings Eldorado, em São Paulo; Midway Mall, em Natal; Uberlândia, em Uberlândia e RioMar, no Recife, para verificar a receptividade do público infantil ao novo modelo. Durante o piloto foram disponibilizados 24 mil óculos.
Segundo Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede, a preferência do público pelo óculos 3D infantil contribuiu para a presença do acessório em toda a Rede. "O aumento de produções infantis em 3D e o expressivo interesse pelo formato estimularam à procura por óculos que atendessem melhor às necessidades das crianças", afirma.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O acessório está disponível para qualquer filme e sessão com exibição no formato 3D. Ao todo, a Rede Cinemark dispõe de 170 mil pares de óculos infantil. Envolvidos em uma embalagem na cor verde, os óculos devem ser devolvidos ao término das sessões.