Os fãs de Cinquenta Tons de Cinza que esperavam por uma versão picante da adaptação cinematográfica podem comemorar. Os produtores afirmaram que pretendem fazer duas versões: uma mais leve, que seja bem acessível ao circuito comercial de cinemas e outra, para maiores de 18 anos, que será exibida com licença especial por conta das cenas de sexo.
Dana Brunetti, uma das produtoras do longa, disse que os leitores clamaram por uma versão ousada. "Nós estamos ouvindo os fãs e eles querem que seja 'sujo'. Querem o mais realista possível [ao livro]", explicou. "Sempre achei que seria muito legal se nós lançássemos uma versão mais leve e depois de alguns anos lançássemos uma versão para maiores", completou.
Cinquenta Tons de Cinza é uma adaptação aos cinemas da obra homônima de E.L James, cuja história gira em torno de Christan Grey, um milionário que tem fantasias sexuais relacionadas ao sadomasoquismo com a estudante Anastasia Steele. Jamie Dornan e Dakota Johnson interpretam o casal protagonista.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O longa-metragem deve estrear em fevereiro de 2015.