A preocupação em reduzir o impacto gerado pelas ações do homem à natureza chegou à construção civil. Não à toa, as chamadas "construções verdes" se multiplicam em todo o mundo e muitos consumidores já incluem a sustentabilidade entre seus critérios de seleção para imóveis residenciais e comerciais.
Nesse contexto, a necessidade de contribuir para perpetuação dos recursos naturais tornou-se um motivo a mais para preferir revestimentos como o piso 100% PVC da Interfloor. Produzido de acordo com os conceitos atuais de preservação da natureza, o piso pode ser adotado em qualquer tipo de espaço, sobretudo naqueles em que se busca aliar a praticidade de um piso impermeável à estética sofisticada, proporcionada pelos acabamentos amadeirados e metalizados.
Leve, resistente, impermeável e isolante térmico e elétrico, o produto foi um dos primeiros a conquistar o Selo Sustentax, que se baseia no LEED (Leadership in Energy and Environment Design), sistema de avaliação de construções ambientalmente sustentáveis mais difundidas no mundo.
Leia mais:
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Brasil tem 16,4 milhões vivendo em favelas, diz Censo
Isso significa que, ao optar por um dos pisos 100% PVC da Interfloor, o especificador tem a certeza de utilizar um material produzido por uma empresa comprometida com a responsabilidade social e ambiental e sustentável desde o tratamento das matérias-primas, até o processamento final.
Serviço:
www.interfloor.com.br