Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grafite

Paredão da CPTM Estação Barra Funda em São Paulo ganha arte

Redação Bonde com Assessoria
24 ago 2017 às 11:32

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A região da Barra Funda em São Paulo está muito mais colorida e foi escolhida para a produção do último painel, da primeira edição do projeto Museu de Arte de Rua, o MAR, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de São Paulo.

Para valorizar a arte do graffiti como forma de expressão artística e cultural, o grupo composto por mais de 40 artistas do projeto Arte Oficial, está pintando o enorme muro da CPTM estação Barra Funda, na Avenida Auro Soares de Moura Andrade. A ação conta com o apoio da Colorgin, na doação das tintas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As artes ocupam uma área de 370 metros de largura por 3,8 metros de altura, e estão sendo pintadas com técnicas de muralistas, artistas plásticos e grafiteiros. A região fica próxima a pontos estratégicos como o Memorial da América Latina, Espaço das Américas, Centro Cultural Casa Mario de Andrade, Biblioteca Latino Americana, Senai, Senac, Uninove, Expo Barra Funda, Parque da Água Branca, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Mais movimento

Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?

Imagem de destaque
Confira

Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022

Imagem de destaque
2.022,00

Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo

O organizador e proponente do Arte Oficial é o artista Marcelo Zuffo, que conta com outros cinco organizadores: Carla Ruiz Martin (Carlota), Marcos Rocha de Barros (Marcos Baru), Renato Romero dos Santos (Renato Romero), Reynaldo Paulo Junior (Reynaldo Berto) e Victor Alexandro Gomes Ferreira (Vitones).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo