Contemporâneo e jovial. O empreendimento Maison Privilége, lançado recentemente pela A.Yoshii Engenharia reúne todos os benefícios de moradia em uma das regiões mais nobres da cidade, a Gleba Palhano.
Com apartamentos de até 260 metros quadrados de área total, com três suítes e varanda gourmet, o empreendimento ainda terá opções com três garagens, além de uma área de lazer contemplada pelo espaço mulher, kids place, teen lounge, sala de jogos, churrasqueira, piscina coberta, sauna, praças, mini quadra, playground, redário, espaço zen, deck solarium, espaço gourmet e salão de festas.
A arquiteta Juliana Meda foi responsável pela decoração dos interiores e caracterizou o Maison Privilége pela mistura de elementos contemporâneos com detalhes do rústico fino, como a presença maciça de madeira.
Na parede do hall de entrada que se estende por uma das laterais da sala de estar, o destaque fica por conta do revestimento com nódulos de macieira. A mesa de centro inova em design com madeiras de reflorestamento que também estão vivas na projeção do aparador. E a peroba rosa aparece na varanda gourmet. As paredes internas revestidas com palha de seda conferem jovialidade à arquitetura de interiores, presente no lavabo e repetida no quarto da menina.
Com previsão de entrega em maio de 2013, o Maison Privilége terá 22 pavimentos com 88 apartamentos e ainda coleta seletiva de lixo e água de chuva. O decorado pode ser visitado no show room da A.Yoshii.
A arquiteta priorizou a integração entre as salas de estar e jantar; a presença da madeira na decoração acompanha as tendências do rústico fino e da sustentabilidade
No quarto do casal, as paredes estão revestidas em linho, a cabeceira ganha iluminação especial e os armários, a transparência do vidro
Leia mais:
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Brasil tem 16,4 milhões vivendo em favelas, diz Censo
Decorado no estilo africano, o quarto da menina acompanha a tendência do bambu e da madeira de demolição; os armários ganharam revestimento em couro (a direita)
A caminho dos quartos, um amplo roupeiro em vidro, que também pode se transformar em uma biblioteca ou ainda em uma cristaleira (a esquerda)
Na suíte do menino, o deck de madeira para a disposição da cama enfatiza o lado despojado e os armários seguem com a transparência do vidro
Os espelhos ao redor das paredes da cozinha ampliam o olhar e favorecem a integração entre as pessoas