Considerado o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, a Casa Cor 2008 terá novidades a partir da sua próxima edição, em São Paulo, que será realizada entre os dias 21 de maio a 9 de julho, no Jockey Club. A principal mudança, de acordo com o atual presidente do evento, o empresário João Doria Junior, é o novo posicionamento da Casa Cor em relação ao licenciamento da marca para produtos de bem-estar e lazer.
Agora, na 22ª edição, o visitante poderá comprar as peças que fazem parte das ambientações, que passam a ser vendidas durante as exposições itinerantes espalhadas pelo Brasil e em outros três países: Panamá, Suécia e Peru. Os seminários também fazem parte do pacote de novidades: profissionais da área terão a oportunidade de participar de palestras gratuitas e interativas, que abordarão temas segmentados da indústria de arquitetura, decoração e paisagismo.
Além disso, com cerca de R$ 8 milhões para investir, a organização resolveu uma nova identidade para a marca, desenvolvida pela agência FabraQuinteiro. "Ela foi criada para ser reconhecida não só aqui no Brasil, mas também no exterior. Simples, única e origina", detalha Paschoal Fabra Neto, diretor de criação da agência.