No imenso universo de produtos à venda na internet, o consumidor hoje pode encontrar praticamente de tudo, com a facilidade de não precisar sair de casa, pesquisando e comparando preços com poucos cliques. Seguindo esta tendência, o mercado de móveis para casa é um dos segmentos de maior destaque.
Quem procura móveis diferenciados, com preços acessíveis, mas não abre mão da qualidade, tem agora uma boa opção para comprar pela internet: é a 'Tudo Móveis' (www.tudomoveis.com.br), loja virtual genuinamente "pé-vermelho". A empresa vende exclusivamente pela rede artigos produzidos pelas indústrias do polo moveleiro de Arapongas, no Paraná, direto da fábrica para o consumidor. Entre os principais produtos, destaque para berços, jogos de quarto, guarda-roupas, estantes, racks e cozinhas.
O gerente Cristhiano Cardoso explica que a loja foi criada há pouco mais de um ano e hoje vende para todo o Brasil e tem clientes até no exterior. "Começamos vendendo apenas berços e jogos de quarto para bebês e atualmente temos um mix de produtos selecionados e os principais lançamentos das indústrias de Arapongas", afirma o gerente.
Leia mais:
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Brasil tem 16,4 milhões vivendo em favelas, diz Censo
Prédio sem conservação na Duque de Caxias em Londrina incomoda comerciantes
Os móveis infantis, por sinal, são o carro-chefe da loja virtual. "São artigos diferenciados, que normalmente o consumidor não encontra nas lojas de varejo", comenta Cardoso, destacando que há, por exemplo, desde berços na faixa de R$ 124,00 até jogos de bebê completos por cerca de R$ 1,6 mil.
E para quem ainda tem receio de comprar pela internet, o gerente ressalta o sistema de atendimento e a segurança da compra. "Temos atendimento online, em tempo real no próprio site, e também contato direto por telefone para tirar qualquer dúvida. O sistema de pagamento atende todos os cartões de crédito, com parcelamentos em até 12 vezes, dentro do ambiente seguro", esclarece.