Com a proposta de oferecer ambientes amplos e com maior luminosidade em uma obra residencial de Curitiba (PR), as arquitetas Elaine Zanon e Claudia Machado utilizaram as esquadrias de PVC da Weiku para dar movimento em todas as fachadas. Localizada no condomínio fechado Benvenutti, o projeto possui uma arquitetura clássica, mas, com linhas atuais.
Para atender ao perfil da família – que é elegante e moderna – os ambientes possuem uma grande interação uns com os outros, o que contempla o convívio familiar. "Os ambientes internos são valorizados através do pé-direito duplo com grandes aberturas para entrada da luminosidade natural", explica a arquiteta Antonielle Dallarmi Cunningham, que participou do projeto.
De acordo com Cunningham, a obra possue dois pavimentos e um subsolo com garagem. As linhas elegantes da arquitetura contam com grandes vãos e aberturas fechadas por vidros que trazem a paisagem para dentro da casa, criando uma integração entre o interior e o exterior e garantem, ao mesmo tempo, farta luminosidade natural. "Utilizamos sempre esquadrias diferenciadas, o que possibilita que cada casa tenha a sua identidade única e conceitual, combinando praticidade, conforto e sensibilidade estética", destaca Cunningham.
Leia mais:
Prédio sem conservação na Duque de Caxias em Londrina incomoda comerciantes
Novas regras da Caixa para financiamento de imóveis em vigor
Mansão de Hebe Camargo vai a leilão, mas não recebe lances
Aneel diminui para amarela a bandeira tarifária de energia elétrica em novembro
Para saber mais sobre as vantagens das esquadrias de PVC acesse o site www.weiku.com.br.