Quando se mudaram para a primeira residência do casal, em meados de 2008, Marcela e Guilherme Gomes de Oliveira contavam com alguns desafios: a construção possuía muitos pisos desnivelados, o que dividia os ambientes e os tornava pequenos demais para o projeto de família reunida que os dois tinham. Foi esse o mote utilizado pela arquiteta Gisela Miró ao optar pela integração parcial de ambientes em vários cômodos da casa.
Uma destas integrações aconteceu na suíte do casal. Anteriormente reduzido a dois cômodos isolados de 14,60 metros quadrados (suíte) e 18 metros quadrados (sala de TV), o conjunto não agradava Marcela, que queria aumentar o quarto, criando um Home Office para que pudesse descansar e trabalhar junto a Guilherme. Gisela optou pela derrubada da parede que dividia os cômodos, e por sua substituição por um móvel de laca preta e prateleiras de vidro, com aberturas para os dois lados. No centro da divisão, a arquiteta incluiu uma televisão giratória suspensa, para que pudesse ser utilizada pelos dois ambientes.
O resultado foi um Home Office de 32,60 metros quadrados, completo e integrado com destaque para o aproveitamento dos espaços anteriores. De apertado, o conjunto passou a ser amplo, ventilado e com boa luminosidade. O toque moderno ficou por conta dos tons de preto, cinza e fendi, além dos vários objetos de decoração de Marcela e de Guilherme.