A designer filipina Debbie Palao, que já foi chamada de ''Philippe Starck da Ásia'' por conta de seus múltiplos talentos, construiu uma trajetória de sucesso em mais de 20 anos, desenvolvendo um conceito que une exotismo e sofisticação.
Seu mobiliário é produzido com texturas naturais, tradicionalmente asiáticas, como as fibras de abacá e bambu, e se caracteriza por linhas leves, quase imperceptíveis. O capricho e a minúcia dos desenhos evocam a essência oriental da artista, que agrega de maneira harmônica elementos modernos, étnicos e tradicionais.
''Meus desenhos refletem os sentimentos mais profundos de meu coração'', explica Debbie, ressaltando o desejo de ''ajudar as pessoas a expressar o seu estilo de vida através de suas casas e espaços comerciais''.
Leia mais:
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Brasil tem 16,4 milhões vivendo em favelas, diz Censo
Adepta da filosofia japonesa Wabi-Sabi, que visualiza a perfeição nas imperfeições da natureza, a designer procura respeitar a beleza das cores naturais e as diferentes medidas e formas dos materiais que utiliza. Uma proposta estética que privilegia a elegância acima do estilo e a transparência acima da plenitude, para encontrar sofisticação na simplicidade e a força na pureza.
O resultado é uma celebração à qualidade de vida, que pode ser conferida em suas criações importadas pelo Grupo Cassini para marca Design Ventures. www.grupocassini.com.br