Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Evite excessos

Entenda a importância de um quarto de bebê "clean"

Redação Bonde
17 nov 2011 às 08:00
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primeira tarefa para ter uma casa clean é ver-se livre daquilo que está a mais, ou seja, evitar excesso de mobiliário e apetrechos, pois só irá trazer desorganização e confusão para a sua casa. Falando apenas no quarto do seu bebê, obviamente que vai querer muito mais isso, só assim o seu bebê vai ter o descanso que ele merece e ainda dar uma decoração muito bonita ao seu espaço.


Antes de tudo deverá dar prioridade à sua mobilização, pois vai precisar se mover em vários sentidos e muitas vezes com alguma rapidez e se tiver várias coisas a movimentação vai ser muito mais complicada. Organiza a cômoda, o berço, a cadeira e o armário do bebê de forma que você consiga caminhar entre os móveis com uma grande facilidade. Opte ainda por mobiliário que sirva para mais de uma função, melhorando assim o espaço e evitando excessos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Poderá ainda optar por utilizar prateleiras para organizar fraldas e outras coisas essenciais para o seu bebê, facilitando o acesso às mesmas e evitando a utilização de uma gaveta ou divisão da sua cômoda. Assim além de ter o que necessita mais à mão, poderá ainda desistir da utilização de algum móvel que esteja em excesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Baixou!

Aneel diminui para amarela a bandeira tarifária de energia elétrica em novembro

Imagem de destaque
Entenda

Caixa trava concessão de financiamento imobiliário às vésperas das novas regras

Imagem de destaque
13,7 milhões

Número de pessoas que moram sozinhas aumenta e chega a 18,9% do total de lares do Brasil, diz Censo

Imagem de destaque
Descontos de até 55%

Leilão da Caixa tem 500 imóveis; 32 no Paraná, inclusive em Londrina


As paredes devem ser pintadas com cores claras e muito discretas, se possível com tinta lavável, já que as cores muito fortes podem afetar as crianças e você certamente quer que o seu bebê esteja calmo e sereno no seu quarto. As mais utilizadas são o azul claro (para os meninos) e o rosa claro (para meninas) ou o verde ou bege muito suave.


Reprodução
Reprodução

Acima de tudo deverá utilizar apenas aquilo que e completamente essencial e evitar encher o quarto com "bonecos" e mobílias desnecessárias. Deixar o quarto muito enfadonho e excessivamente cheio poderá cansar a própria criança que vai passar muito tempo dentro dele. (Fonte: Dicas de Decoração)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo