Contemporâneo
Este estilo propõe ambientes sofisticados com formas puras, livres de excessos, que apresentam texturas contrastantes como tecidos diversos e brilhos como espelhos, metais cromados e vidro.
Tons minerais como o ametista violáceo, turmalina e cytrino, aparecem sobre fundos brancos com pinceladas em tons de concreto ou cobre.
Leia mais:
Prédio sem conservação na Duque de Caxias em Londrina incomoda comerciantes
Novas regras da Caixa para financiamento de imóveis em vigor
Mansão de Hebe Camargo vai a leilão, mas não recebe lances
Aneel diminui para amarela a bandeira tarifária de energia elétrica em novembro
Caleidocolor
Criativa, otimista e super original. Assim é a personalidade da tendência Caleidocolor. Inspirada no caleidoscópio, um multicolorido invade móveis e acessórios com estampas descontraídas e jovens. Ideal para receber os amigos em clima de descontração!
Regional
Cestarias, cerâmicas, tons de madeira a tapetes em fibra natural compõem os ambientes da tendência Regional. Móveis em madeira maciça de reflorestamento e tecidos de algodão formam um clima acolhedor nas cores inspiradas na natureza.
Vintage
A influência dos anos 50 é o foco dos ambientes desta tendência retrô. Apresentados nas cores bege, cáqui, camelo, preto e nos tons de madeira natural, os itens desta coleção recebem o capricho de debruns, botões e texturas.
Romantique
Um clima de feminilidade aparece nos ambientes da tendência Romantique, que se inspira em ambientes do passado.
Os cristais aparecem ora em lustres delicados, ora em castiçais. Espelhos com molduras rebuscadas completam a decoração ao lado de estampas florais que se destacam em almofadas, poltronas e sofás do ambiente.