Com novas padronagens e acabamentos, seguindo as principais tendências mundiais do design, a Dell Anno define uma padronização para suas 300 lojas espalhadas em todo o País, conferindo sofisticação, praticidade e renovação aos espaços ambientados.
Esse novo posicionamento da marca tem como objetivo atingir, além do público final, arquitetos e decoradores através de exclusivos ambientes-conceito, destacando principalmente os elementos decorativos. Exemplo disso é a nova loja Dell Anno Unique, recém-inaugurada no Bairro Morumbi, em São Paulo.
Nos 40 ambientes distribuídos em mais de 3 mil metros quadrados, os visitantes podem conferir a multifuncionalidade dos espaços e, com isso, ter idéia do que é possível fazer com os móveis num projeto de interiores.
''Em todos os ambientes valorizamos os acabamentos metalizados e os revestimentos em madeira. Uma tendência também é a transparência, que além de moderna, é funcional, pois induz a olhar tudo o que tem dentro'', explica a arquiteta e assessora de relacionamento da marca, Gabriele Poletto.
Leia mais:
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Brasil tem 16,4 milhões vivendo em favelas, diz Censo
E para marcar esse novo momento, a Dell Anno lançou o livro Pura Idéia, em evento realizado no último dia 11, na capital paulista. A obra traz o depoimento de 16 profissionais de diversas áreas, entre eles o arquiteto Gringo Cardia e o designer Guto Índio da Costa, que revelam a dinâmica de seu processo criativo, a busca constante de idéias e sua transformação em projetos arquitetônicos e objetos do cotidiano.