A Consul inaugurou a Casa Consul em Curitiba no último dia 23 de maio e traz ao público um espaço que retrata a história mais cantada do Brasil, hit dos anos 80 que faz sucesso até hoje. Localizada no ParkShoppingBarigui, a Casa estará disponível ao público até esta terça-feira (9).
Com ambientações que trazem os diferentes momentos do casal, a Casa Consul possui 120m² distribuídos entre o quarto do Eduardo solteiro, a cozinha após a vida juntos e idealiza como seria o cômodo depois que os gêmeos vieram. Além disso, durante a visita, o público também terá a oportunidade de assistir a vídeos, conhecer objetos do casal, e ainda usufruir de alguns itens para o momento da foto.
A ação traz, ainda, uma websérie que retrata cada fase do casal em três capítulos e um concurso cultural para que o público possa participar e escrever um final para essa história.
Leia mais:
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
"Queríamos mostrar ao público de Curitiba os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retratá-los por meio da história de Eduardo e Monica, que assim como a Consul, faz parte da vida de todos os brasileiros. Além disso, a história do casal é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca" – destaca Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.
Até o dia 9 de junho, o público poderá participar do Concurso Final Bem Pensado para contar o final da história desse casal. A ação possui três etapas e serão nomeados três finalistas, que ganharão um micro-ondas tostex da linha Consul Mais. Já foram escolhidos, inclusive, dois semifinalistas. O grande vencedor ainda levará uma cervejeira Consul e terá seu final gravado como o último capítulo da websérie.