Está com pouco espaço para a banheira ou para o box de sua casa? O vidro curvo pode ser a solução para este problema. A Vipel/Via-SP apresenta sua linha de vidros curvos temperados que promete acabar com a preocupação de nove em cada dez pessoas: a falta de espaço nos banheiros.
Perfeito para a arquitetura dos novos ambientes, que são caracterizados por espaços cada vez menores, o vidro curvo temperado aproveita, da melhor forma possível, uma área pequena sem deixar de lado a valorização do design do produto e a harmonização do ambiente, otimizando o espaço e produzindo uma sensação de um ambiente maior.
Uma grande tendência na montagem de um banheiro pequeno é a utilização de boxes e banheiras nos cantos das paredes para não perder nenhum espaço da área, sendo a única solução para box sob banheira que possui um canto a 90 graus e o lado oposto curvo . O design diferenciado proposto pelo vidro curvo agrega estilo e modernidade, além de dar flexibilidade em obras mais arrojadas, se tornando, na maioria das vezes, o produto que melhor atende na criação e desenvolvimento dos projetos
Leia mais:
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Brasil tem 16,4 milhões vivendo em favelas, diz Censo
Vidro temperado
Trata-se de um vidro de segurança, produzido através de um tratamento térmico ou químico que amplia sua resistência mecânica para evitar o risco de quebra e dos acidentes produzidos pelos fragmentos. Em caso de quebra, este tipo de vidro fragmenta-se em pequenos pedaços minimizando os riscos de lesões profundas, tornando o produto muito seguro durante o uso.
Vidro curvo
Já o vidro curvo, nada mais é do que um envidraçamento, como o próprio nome diz, em curvas, transmitindo uma idéia de movimento. Os vidros curvos são utilizados na construção civil, em boxes, banheiras, móveis, painéis separadores de ambiente, interiores, balcões frigoríficos, indústria automobilística e outros veículos industriais.
Produzido em forno de têmpera horizontal, semelhante ao que ocorre com o vidro tradicional, ele é submetido, após o aquecimento, ao processo de curvatura, onde se obtém a forma desejada. Depois disso, o vidro é resfriado bruscamente e está pronto para ser utilizado. A junção dessas duas características resulta em um vidro especial, compacto, que agrega estilo, modernidade, segurança e principalmente flexibilidade.
Serviço:
www.vipel.com.br