A UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) executa uma série de obras nas suas três unidades: Bandeirantes, Jacarezinho e Cornélio Procópio.
Algumas das intervenções, que visam ampliar os serviços oferecidos à comunidade interna e externa da instituição, têm previsão de término no primeiro semestre de 2024.
Ao todo, serão investidos mais de R$ 12,7 milhões em 24 obras, das quais 18 contam com recursos da Secretária da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Fundo Paraná. As outras receberam recursos do Fundo Nacional de Educação.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Barroso diz que país esteve perto do inimaginável, sobre plano de golpe e morte de Lula, Alckmin e Moraes
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
General elaborou e imprimiu no Planalto plano para matar Moraes e Lula, diz PF
JACAREZINHO
Em Jacarezinho está em construção a Central de Laboratórios e o bloco de quatro salas do novo campus. Também estão em obras as reformas das quadras poliesportivas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e da pista de atletismo do Centro de Ciências da Saúde.
O Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação receberá uma quadra de vôlei de areia, que será a novidade do espaço já em 2024.
O diretor da unidade, Luiz Fernando Kazmierczak, destaca que esses são investimentos são muito aguardados pela comunidade acadêmica. “Logo essas obras estarão à disposição da comunidade".
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: