Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Plantão especial

Procon de Arapongas atende via WhatsApp durante abertura especial do comércio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 dez 2021 às 10:42

Compartilhar notícia

- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon passa a contar com o WhatsApp como canal exclusivo para atendimento de denúncias a partir desta terça-feira (14) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).


Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O serviço será através do aplicativo de conversas e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio da cidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Exploração privada

Prefeitura publica edital para concessão da Rodoviária de Londrina por 30 anos

Imagem de destaque
De passagem pela cidade

Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina

Imagem de destaque
Show voz e violão

“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina


As equipes do Procon também vão fiscalizar as lojas.


“Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 


Ligações ou WhatsApp: Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo