Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Plantão especial

Procon de Arapongas atende via WhatsApp durante abertura especial do comércio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 dez 2021 às 10:42
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon passa a contar com o WhatsApp como canal exclusivo para atendimento de denúncias a partir desta terça-feira (14) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).


Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O serviço será através do aplicativo de conversas e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio da cidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Vento derruba duas árvores e vários galhos em Rolândia

Imagem de destaque
Mini-lua

Terra terá uma "segunda lua" ainda em setembro? Entenda o fenômeno

Imagem de destaque
Recorde de temperatura

Em quase três décadas de medição do Simepar, parte do Paraná teve o inverno mais quente

Imagem de destaque
Segunda ausência

Adversários criticam ausência de Tiago Amaral em mais um debate em Londrina


As equipes do Procon também vão fiscalizar as lojas.


“Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 


Ligações ou WhatsApp: Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade