À FOLHA, Tamura, que preside a CE, afirma que o intuito é dar continuidade às primeiras reuniões feitas em Londrina, Curitiba e Brasília que discutiram a obra. “O próprio ministro foi muito solícito nas nossas reivindicações, nas nossas pautas referentes ao Contorno Leste. Ele acatou muito bem as sugestões e ficou de estudar”, afirmou, pontuando que este é o momento de “colher o resultado” das reuniões, “seja positivo ou não”.
"Eu acredito que o ministério vai nos passar [a decisão] em relação à inserção do Contorno Leste no Lote 3 e Lote 4. Então, essa é a expectativa que nós temos. Acredito muito que esse Contorno Leste é extremamente viável para a nossa cidade, retirando todos os veículos pesados da nossa Via Expressa e também da via urbana", completa.
O Contorno Leste é visto como uma obra fundamental para o Norte do Paraná, uma vez que liga a PR-445 à BR-369, próximo à Ceasa. É um ramal rodoviário que deslocaria o trânsito pesado que hoje passa pela avenida Dez de Dezembro, em Londrina.
Leia mais:
PM encontra parte das armas furtadas de batalhão em Cascavel; uma pessoa é presa
PT pede arquivamento de PL que daria anistia para condenados pelo 8/1
Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12
Permuta de terrenos para sede do Ippul e Codel empaca a pedido da equipe de transição
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA: