Uma travesti morreu após levar duas facadas na região do tórax e uma paulada na cabeça na avenida Leste Oeste, em frente ao Depósito São Marcos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10). As informações são do Corpo de Bombeiros. A PM (Polícia Militar) também esteve no local.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionadas às 2h55 no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, a travesti tinha em torno de 35 anos e devido aos graves ferimentos morreu ainda no local. Não havia documentos com a vítima. O IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina recolheu o corpo às 4h50 e até as 17h30 ainda não havia sido identificado.
Conforme informações divulgadas pelo tenente Emerson Castro, porta-voz do 5º Batalhão, testemunhas afirmaram que um veículo Citroën de cor prata passou várias vezes pelo local e depois parou. "Dele, desembarcaram três homens que partiram pra cima de dois travestis", disse Castro.
"Uma das vítimas conseguiu fugir. A outra entrou em luta corporal com os autores e acabou sendo morta", afirmou o tenente. Em seguida, equipes da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram ao endereço do carro e no local foram informados para quem o veículo foi vendido. Logo depois, o carro foi achado pela GM [Guarda Municipal] abandonado na avenida Dez de Dezembro, por volta das 3h, de acordo com Castro.
"Uma equipe do 5º BPM [5º Batalhão da Polícia Militar] fazia guarda de um preso no Hospital Zona Sul, quando recebeu a informação de que deu entrada no local um homem esfaqueado às 3h20." Ao consultar o nome, a equipe constatou que se tratava do mesmo homem que comprou o veículo. Ele passou a ser tratado como o suspeito do homicídio.
Para a PM um dos suspeitos afirmou que levaram o carro e o esfaquearam. "Contudo, uma testemunha reconheceu ele como um dos três autores do homicídio", disse o tenente. E as lesões de faca foram sofridas pela reação da vítima, que também portava uma faca, conforme o tenente.
Neste momento, a equipe do 5º BPM deu voz de prisão ao homem, que permaneceu internado no hospital sob guarda da polícia.
(Atualizada às 17h39)