Tercílio Turini (MDB) chegou por volta das 8h30 na escola municipal Suely Ideriha, no bairro aeroporto, zona leste de Londrina. O prefeiturável apostou que Londrina terá segundo turno na eleição deste ano. "A expectaviva é que vamos ter segundo turno. Ninguém ganha eleição hoje. Temos boa expectativa de que possamos estar no segundo turno", destacou.
Na avaliação de Turini, a campanha foi positiva e chegou a milhares de londrinenses. "Em toda campanha que fizemos recebemos muito carinho e percebemos que nosso nome era bem aceito pela população. Andamos praticamente todos os bairros da cidade, zona rural e chegamos nesse momento especial. Nossa expectativa é que tenha um resultado positivo", afirmou.
O candidato, que é deputado estadual, ainda revelou que tentou se candidatar outras vezes, porém, sem sucesso. "Até tentei numa ocasião, mas acabei perdendo para o (Luiz Carlos) Hauly. Infelizmente ele não venceu nenhum pleito. Agora chegou a oportunidade. Estou maduro, tenho muita experiência e quero contribuir mais com Londrina."
Leia mais:
Secretário de Obras quer pavimentar Londrina à noite, mas faltam equipamentos e dinheiro
Projeto de Lei da Prefeitura de Londrina repassa terreno de 10 mil m² para UTFPR
Paraná consolida luta no enfrentamento às violências contra mulheres
Lula sanciona lei que proíbe uso de celular nas escolas em todo o Brasil
Ele fez questão de reforçar algumas propostas caso eleito. "Fizemos uma campanha limpa, procuramos trazer novidades no debate para resolver questões enormes. Trouxemos a criação da central de telemedicina, realização de mutirões, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do idoso, moradias, projetos na área de educação", pontou.