"Esperança". Essa é a palavra escolhida pelo prefeito eleito Tiago Amaral (PSD) para resumir o processo que culminou na sua eleição para comandar Londrina pelos próximos quatro anos. No aniversário de 90 anos, o próximo prefeito quer começar a projetar o centenário da segunda maior cidade do Paraná. Uma cidade modelo, resume.
Esse entendimento não poderia ser diferente. Se dirigindo aos londrinenses, ele é enfático: “Tenham orgulho da sua cidade e nunca se conformem com pensamentos medíocres, com um atendimento médio. Londrina não nasceu para ser uma cidade qualquer, é uma cidade modelo”, reforçando que o município deve sempre ser referência em qualidade de vida.
Responsável por comandar Londrina nos primeiros anos da década do centenário, o prefeito eleito acredita que o período será de reorganização e de novas estratégias, levando o serviço público para mais perto das pessoas.
Leia mais:
Secretária fala em ‘reestruturação sem lacunas’ após fusão de pastas em Londrina
Projeto de Lei quer suspender salário de militares da ditadura
Lula manda recado a Zuckerberg e convoca reunião sobre a Meta
Bolsonaro escolhe novo advogado para comandar defesa no STF
Além disso, o seu objetivo é evidenciar momentos importantes dessa história nonagenária.
“Precisamos devolver essa memória, trazer novamente essa força e essa história. Isso vai criando um sentimento de pertencimento. Muitas pessoas chegaram aqui nos anos 2000, tem muita gente que veio de fora e também não conhece essa história. Então, nesses 90 anos [teremos] esse resgate, já projetando Londrina para os cem anos”, reforça.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.