Política

Rossoni governará o Paraná por cinco dias

05 nov 2014 às 14:56
Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (05) o projeto de Decreto Legislativo que autoriza a licença, no período de 7 a 22 de novembro, do governador Beto Richa (PSDB) para viagem ao exterior, onde vai tratar de assuntos pessoais. De acordo com a mensagem, o governador viaja com recursos próprios para os Estados Unidos.
Também foi comunicado à Assembleia que o vice-governador, Flávio Arns, irá se ausentar do país entre os dias 8 e 12 deste mês. Em razão da ausência do vice-governador, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, assume no próximo sábado (08), de forma interina, o Governo do Estado do Paraná.
Rossoni aguarda a definição da agenda, mas sabe que alguns eventos já estão pré-agendados no interior do estado. Nesta quarta-feira, 5, o presidente da Assembleia Legislativa não compareceu à sessão, onde foi criticado por vários deputados por ter orientado a ação violenta dos policiais militares contra os professores da rede pública que estavam protestando contra a aprovação do projeto de lei que prorrogou os mandatos dos diretores das escolas por mais um ano.

Continue lendo