O assédio eleitoral será tema de um seminário, na próxima quinta-feira (27), na sede do TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), em Curitiba.
O evento, em formato híbrido, é voltado a empregadores, empregados, representantes de sindicatos laborais e patronais, advogados, acadêmicos, servidores públicos e demais interessados na temática.
As inscrições, gratuitas e limitadas (no caso das participações presenciais), podem ser feitas até o dia 26 de junho pelo link.
Leia mais:
Privatizações viram trunfo de Ratinho Junior ao pleito de 2026
Ministro do STF dá 30 dias para governo criar regras para emendas em universidades
Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio terá que fazer nova eleição para mesa diretora
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
A atividade é uma realização conjunta do MPT-PR (Ministério Público do Trabalho), TRE-PR, TRT-PR (Tribunal Regional do Trabalho no Paraná, PRE-PR (Procuradoria Regional Eleitoral), MPPR (Ministério Público do Estado do Paraná), OAB-PR (Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Paraná) e UFPR (Universidade Federal do Paraná).
O evento propiciará, por meio de exposição e debates, a reflexão sobre a importância da conscientização e do combate ao assédio eleitoral no ambiente de trabalho. O seminário contará com aula magna proferida pelo representante da Justiça do Trabalho no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Guilherme Guimarães Feliciano seguida de debate com representantes das instituições envolvidas.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: