Política

Requião 'demite' presidente da Copel no Twitter

13 abr 2010 às 22:47

Roberto Requião deixou o governo do Paraná há 13 dias para concorrer como senador nas próximas eleições. Seu substituto, Orlando Pessuti, promoveu uma série de mudanças no secretariado.

De férias em Fernando de Noronha, Requião parece não ter gostado das alterações promovidas por Pessuti. Pelo Twitter, Requião chegou a anunciar a demissão do presidente da Copel, Rubens Guilhardi. A informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa.


"Rubens Guilhardi: melhor quadro do sistema elétrico brasileiro. Me ajudou a transformar a Copel na melhor empresa do país. Demitido por Pessuti", escreveu o governador.


A respeito da demissão de Luiz Fernando Delazari da secretaria de segurança, Requião agradeceu o trabalho do secretário e demonstrou o descontentamento com sua saída. "Leal, íntegro e competente. Continuaria meu secretário".

Requião falou ainda da saída de Rogério Tizzot da secretaria de Transportes, afirmando que ele teria sido demitido sem aviso prévio. "Não há duvida que o pedágio voltará a tentar corromper o executivo do PR. Todos em estado de alerta!", disse.


Continue lendo