O clima amistoso entre o governador Ratinho Junior (PSD) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) indica uma provável aliança nas eleições de outubro. O chefe do Palácio do Planalto chegou em Curitiba, na sexta-feira (20), para participar da Marcha Para Jesus no último sábado (21).
Pouco antes do evento, em discurso no Teatro Guairinha, no centro da capital, Ratinho Junior enalteceu a presença de Bolsonaro. “Nunca o presidente da nação esteve em uma Marcha Para Jesus em Curitiba e isso é motivo de orgulho para nós”, celebrou.
O governador também fez elogios na forma de o presidente conduzir o país, afirmando que a metodologia é muito semelhante à praticada no Paraná. “O Paraná tem uma linha de pensamento que segue o mesmo método de trabalho do presidente Jair Bolsonaro”, analisou.
Leia mais:
Ministro do STF dá 30 dias para governo criar regras para emendas em universidades
Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio terá que fazer nova eleição para mesa diretora
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Ditador Maduro assume novo mandato após eleição apontada como fraudada
Em tom de pré-campanha, Ratinho Junior indicou quais os planos para o estado em conjunto com Bolsonaro. “Os homens que estão aqui são pautados pela Bíblia, com princípios cristãos. Eu entendo que a vida deve ser tocada dessa maneira. São mudanças de metodologia que queremos que o Paraná e o Brasil tenham”, pontuou.
Saiba mais na Folha de Londrina.