Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
às 7h e às 12h na TV

Prefeituráveis de Londrina destacam elo com a cidade no horário eleitoral

Douglas Kuspiosz - Reportagem Local
30 ago 2024 às 18:05

Compartilhar notícia

- Valter Campanato/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa eleitoral gratuito na TV/rádio começou nesta sexta-feira (30) ainda com a incógnita de qual será seu impacto na disputa pela Prefeitura de Londrina. Os prefeituráveis têm intensificado, desde 15 de agosto, sua presença nas redes sociais, e há quem priorize a campanha na internet para conquistar os eleitores.


O primeiro a aparecer no bloco de 10 minutos - transmitido às 7h e 12h, nas rádios, e às 13h e 20h30, nas TVs - foi o Coronel Villa (PSDB), da Federação PSDB/Cidadania. Com apenas 27 segundos, a campanha priorizou o jingle do candidato, que vai para sua primeira disputa eleitoral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, Isabel Diniz (PT), da Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), com 1 minuto e 35 segundos, aproveitou para reforçar seu vínculo com Londrina. A peça conta que ela nasceu na cidade - na Santa Casa - e sua família têm história nos distritos rurais. Destacar que Diniz é “Londrina raiz” tem sido o mote da candidatura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio terá que fazer nova eleição para mesa diretora

Imagem de destaque
Novo secretário

Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento

Imagem de destaque
Terceira posse

Ditador Maduro assume novo mandato após eleição apontada como fraudada

Imagem de destaque
EUA

Trump culpa governador da Califórnia por incêndios em Los Angeles


O terceiro do bloco foi Tiago Amaral (PSD), da coligação “A Londrina que queremos (PSD/PL/PRD/Agir/Avante/União Brasil), que tem 3 minutos e 56 segundos. O foco foi destacar o passado de Londrina. Ele ainda destacou o registro de nascimento para dizer que nasceu na cidade. Também ressaltou a defesa “da vida, da liberdade e da propriedade”. Amaral citou o governador Ratinho Junior (PSD), que é seu cabo eleitoral, e suas “raízes profundas” na cidade.

Publicidade


Candidato do Republicanos, Diego Garcia tem 51 segundos. Ele citou seus valores de “ética, respeito e honestidade”, e pregou a união e dedicação para “transformar Londrina”.

Publicidade


Com 1 minuto e 18 segundos, a inserção da candidata Professora Maria Tereza (PP), da coligação “Pra Londrina seguir crescendo” (PP/Podemos), deu bastante espaço para o prefeito Marcelo Belinati (PP). Como tem sido frequente na campanha, eles ressaltaram a formação da candidata, que é advogada e professora, e os feitos da gestão Belinati nos últimos oito anos.


Já Tercilio Turini (MDB), que concorre pela coligação “Cuidar de Londrina” (MDB/PRTB/PSB), tem 1 minuto e 8 segundos e lembrou da sua história na cidade. Sua trajetória profissional e política em Londrina também foi ressaltada. “Passei minha vida cuidando de gente”, diz.


Último candidato no bloco, Barbosa Neto (PDT), da coligação “Quem manda é o povo” (PDT/Psol/Rede), aproveitou seus 41 segundos para lembrar da sua gestão na Prefeitura de Londrina, entre 2009 e 2012, e ressaltar que não é uma “aposta”.


Continue lendo na Folha de Londrina:

Imagem
Prefeituráveis destacam elo com a cidade no horário eleitoral
Na distribuição de tempo, Tiago Amaral (PSD) e Isabel Diniz (PT) têm a maior parcela da propaganda gratuita
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo