Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação Lava Jato

Policiais recolhem documentos e equipamentos em escritório de dono do sítio

Agência Brasil
04 mar 2016 às 17:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal fizeram cópias de arquivos de computador e apreenderam documentos, contratos, celulares e tablets na busca e apreensão realizada na casa e nas empresas de Jonas Suassuna. O empresário é um dos alvos da 24ª etapa da Operação Lava Jato, realizada nesta sexta-feira (4).

Dono do Grupo Gol, Suassuna é um dos proprietários do sítio em Atibaia (SP) frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nega ser dono do sítio. Lula sustenta que a compra foi uma "surpresa" de amigos para que ele pudesse desfrutar da propriedade depois de que deixasse a presidência da República.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Grupo Gol reúne editoras de material impresso e virtual, tecnologia da informação e criação de aplicativos. Suassuna também é sócio de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, em empresas que atuam no ramo de tecnologia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio terá que fazer nova eleição para mesa diretora

Imagem de destaque
Novo secretário

Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento

Imagem de destaque
Terceira posse

Ditador Maduro assume novo mandato após eleição apontada como fraudada

Imagem de destaque
EUA

Trump culpa governador da Califórnia por incêndios em Los Angeles


A ação dos policiais terminou às 14h40, na sede do Grupo Gol, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os agentes deixaram o local em três carros. Eles levaram dois malotes e um dos agentes carregava um HD de computador dentro de um envelope. Mais cedo, por volta das 13h, um homem saiu do escritório com o rosto coberto. Os advogados de Suassuna acompanharam a busca e apreensão.

Por volta das 6h, os policiais e fiscais da Receita chegaram ao apartamento de Suassuna, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Os agentes estavam em dois carros e apreenderam telefones celulares, tablets e HDs de computadores pessoais de Suassuna e de sua mulher, Claudia Bueri.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo