Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vídeo viralizou

Nudes vazam e Boca Aberta pede cassação de vereador de Rolândia

Luís Fernando Wiltembrug
Redação Bonde
11 mar 2019 às 15:42
- Reprodução/Site da Câmara de Rolândia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Câmara Municipal de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) recebeu na manhã desta segunda-feira (11) um pedido de cassação do mandato do presidente da Casa, Eugênio Serpeloni (PSD), depois que um vídeo em que ele aparece se masturbando viralizou pelas redes sociais. O pedido, baseado em suposta quebra do decoro parlamentar por conduta incompatível com o cargo, foi elaborado pela equipe do deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros).


O vídeo começa com o vereador manuseando o órgão genital enquanto um galo canta ao fundo. Ele, então, leva a câmera até a altura do rosto, remexendo a língua para fora da boca, e volta para o pênis, dando prosseguimento ao ato masturbatório.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Boca Aberta disse que recebeu o vídeo no domingo (10) "de vários eleitores de Rolândia" - ele foi o candidato mais votado para a Câmara Federal em outubro de 2018 na cidade. "Quando eu vi o vídeo, caí duro para trás", diz o deputado. "Não tem o que ver, esse comportamento é incompatível com o cargo que ocupa", completa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Na região do bosque

Projeto de Lei tenta minimizar infestação de pombos no centro de Londrina

Imagem de destaque
Relação desgastada

'Sem esperança' e com críticas à gestão federal, Requião deixa o PT

Imagem de destaque
Cobrou

Ricos poluem e pobres pagam a conta, diz Alckmin


Ex-vereador de Londrina, Boca Aberta teve o mandato cassado em outubro de 2017 por ter feito vaquinha virtual para pagar uma multa eleitoral.

Publicidade


A representação foi elaborada ainda no domingo e protocolada na manhã da segunda. O deputado esperava que a representação fosse lida na sessão ordinária desta segunda, o que não havia ocorrido até as 18h25. A assessoria de imprensa da Câmara de Rolândia aguarda a aprovação de uma nota oficial pelo departamento jurídico para se manifestar sobre o caso, mas o texto não foi encaminhado ao Bonde.


Procurado na tarde desta segunda, Serpeloni disse que não iria se pronunciar até a quarta-feira (13), mas, por volta das 18h15, o vereador encaminhou nota de esclarecimento sobre o ocorrido. No texto, ele afirma que o vídeo foi feito em momento íntimo pessoal, sem vínculo com a Câmara de Rolândia; que não compartilhou ou autorizou a divulgação das imagens; e que vaia dotar as medidas legais cabíveis para identificar quem divulgou o vídeo e quem o replicou.

Publicidade


Leia o texto:


Eu, Eugênio Serpeloni, venho por meio desta esclarecer que recentemente tive meu nome relacionado a vídeo divulgado nas redes sociais e com grande repercussão.

Publicidade


Digo que, a gravação do referido vídeo foi produzida em momento íntimo pessoal, cujo conteúdo não autorizei a divulgação, não compartilhei de qualquer modo e nem com qualquer pessoa.


Este lamentável episódio trouxe grandes prejuízos morais a mim e a imagem da minha família, a quem devo pedido de perdão.

Publicidade


É evidente que o referido vídeo, por tratar-se de algo de foro íntimo, não possui qualquer relação ou vínculo com a Câmara Municipal de Rolândia, instituição para qual fui eleito democraticamente pelo voto popular, razão pela qual minha conduta íntima e pessoal não deve, nem deveria afetar.


Respeito aqueles que compreendem este ato isolado como algo aos costumes sociais, afinal vivemos em uma comunidade com pluralidade de ideias e opiniões. Contundo, afirmo tratar-se de conteúdo de esfera pessoal e íntima o qual não poderia macular minha vida pública, muito menos do Poder Legislativo.


Esclareço que, adotarei as medidas legais cabíveis com o fim de identificar aquele que realizou a divulgação do conteúdo íntimo, bem como aqueles que replicaram seu conteúdo de todas as formas e meios, evidentemente ilegais.

(Atualizado às 18h25)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade