Em gravações realizadas pela Polícia Federal com autorização judicial, é flagrado um diálogo do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, com uma mulher identificada como Solange onde ele reclama de possuir apenas US$ 1 milhão em uma conta em Atlanta, nos Estados Unidos.
Gravadas em áudio, o DVD contém também diálogos de Maluf tratando da importação e emplacamento de um carro e conversas com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti e o deputado Pedro Corrêa, presidente do PPB.
Em outro momento, Maluf e o filho Flávio comentam o depoimento de Marcos Valério à CPI dos Correios e ironizam o espanto da opinião pública com os R$ 2 bilhões que o publicitário teria movimentado. Para eles, o valor é fichinha comparado com o que lucra a Eucatex.
O ex-prefeito e seu filho Flávio estão detidos na sede da Superintendência da Polícia Federal paulista desde o dia 10 de setembro. Eles são acusados de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha.
Na quinta-feira (29) foi negado o pedido de revogação da prisão preventiva. Maluf já esteve internado no Instituto do Coração (Incor) por sentir fortes dores no peito. Ele passou por um cateterismo e liberado 24 horas depois.
Fonte: revista Isto É