Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Colégio Universitário

Londrina: Belinati ressalta voto regional e afirma que Brasil não é país com ódio

Rafael Fantin - Especial para a FOLHA
02 out 2022 às 09:20
- Roberto Custódio/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, votou no Colégio Universitário na abertura das urnas eletrônicas, às 8h, na manhã deste domingo (2). A seção de votação onde o prefeito está cadastrado tinha apenas uma pessoa na fila e Belinati levou poucos minutos para votar.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Em seguida, ele atendeu a imprensa e ressaltou a importância da democracia e o respeito pelo próximo com opiniões divergentes. "Espero que a eleição transcorra de maneira tranquila. Tem que existir respeito entre as pessoas. Não é porque eu penso diferente do meu irmão, de outra pessoa, que eu devo desrespeitá-la. Somos todos brasileiros. O Brasil não é um país de ódio. Nunca foi um país de ódio. O Brasil é um país de amor, de fraternidade, de companheirismo. Somos reconhecidos no mundo inteiro pela alegria do povo brasileiro, enfim, essa irmandade que existe no nosso povo e esse é o momento da gente demonstrar isso, respeitando as diferenças políticas", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise dos candidatos

Após pesquisa eleitoral, candidatos veem disputa aberta pela Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
Nelson Padovani

Itaipu obtém liminar contra deputado que espalhava fake news

Imagem de destaque
Acusada de se aproveitar do cargo

Vereadores de Tamarana arquivam denúncia contra prefeita

Imagem de destaque
secretário da Criança e do Adolescente

Governo Lula demite secretário de Silvio Almeida acusado de assédio moral


Belinati também destacou a necessidade do eleitor escolher candidatos regionais para que demandas municipais possam ser contempladas para o desenvolvimento de Londrina. "É muito importante para a cidade de Londrina ter mais representantes para buscar recursos e melhorias no desenvolvimento da cidade. Um prefeito não administra uma cidade sozinho. Ele precisa de todo um apoio, seja em Curitiba, seja em Brasília", avaliou o prefeito ao lembrar das eleições gerais em 2018, quando o deputado estadual mais votado em Londrina era de Curitiba.      


Independente do resultado, Belinati afirmou que espera bons governos no Estado e no País e assim, uma influência positiva na cidade. "E vamos torcer para o próximo presidente da República ir bem, para o próximo governador ir bem, senadores, deputados. Isso é muito importante."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade