Flavio Bolsonaro (PSL) e Alvaro Dias (Pode) trocaram farpas pelas redes sociais nesta semana. Na quinta-feira (20), o candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro postou um vídeo de um minuto em seu Twitter que mostra o ex-governador do Paraná falando do pai dele, o também candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Flavio comenta que é triste saber que Alvaro pensa assim e que é uma grande decepção. Veja a postagem e o vídeo:
Muito triste saber que @alvarodias_ pensa isso de Bolsonaro.Não imaginava que fazia tanta força p/ nos tratar bem em público e fingir ser alguém que não é. Grande decepção!
Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se livrar do PT já no 1° turno! pic.twitter.com/7vsMhsrm4kPublicidadePublicidade Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) 20 de setembro de 2018
Nesta sexta-feira (21), Alvaro Dias postou um vídeo de 1min23s em seu Twitter para esclarecimentos. O candidato diz que não fez referência à saúde de Jair, e que deseja que ele retorne o mais rapidamente para o confronto de ideias. Além disso, pede que não distorçam o que disse. E pede perdão a quem se sentiu ofendido com o desabafo diante da provocação. Confira:
Leia mais:
Marcão Kareca deverá ser confirmado secretário de Cultura em Londrina
Secretário de Obras quer pavimentar Londrina à noite, mas faltam equipamentos e dinheiro
Projeto de Lei da Prefeitura de Londrina repassa terreno de 10 mil m² para UTFPR
Paraná consolida luta no enfrentamento às violências contra mulheres
Esclarecimentos necessários sobre um episódio recente da campanha, a fim de que a verdade seja reestabelecida. #EquipeAD19 #AlvaroDias19 pic.twitter.com/K1uENB0TNW
Alvaro Dias (@alvarodias_) 21 de setembro de 2018
Mesmo com o pedido de desculpas, Flavio retrucou novamente, via Twitter: "Desculpe @alvarodias_ , mas seu pedido de desculpas soa tão falso quanto você tentar explicar que sua intenção foi dizer Bolsonaro está quase morto 'politicamente'. Graças a Deus meu pai está bem e, em alguns dias se Deus quiser, estará em casa para continuar sua recuperação!"
Desculpe @alvarodias_ , mas seu pedido de desculpas soa tão falso quanto você tentar explicar que sua intenção foi dizer Bolsonaro está quase morto "politicamente".
Graças a Deus meu pai está bem e, em alguns dias se Deus quiser, estará em casa para continuar sua recuperação! https://t.co/NJzRvonLp1
Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) 21 de setembro de 2018