O médico Marcondes Araújo (PL), o Dr. Marcondes, foi eleito neste domingo (11) prefeito do município de Munhoz de Mello, no noroeste do Paraná, em eleição municipal complementar. O candidato somou 1.535 votos ou 55,22% dos votos válidos, segundo apuração final do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O vice eleito é Bruno Araújo.
O segundo colocado foi o agricultor Áureo Gomes (DEM), que obteve 1.245, ou 44,78% do total de votos. Gomes formava chapa com o candidato a vice, Riva. A eleição foi realizada em dois locais de votação e todas as medidas de higiene e segurança em razão da pandemia do novo coronavírus foram tomadas, de acordo com o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral).
"A população mostrou que deseja renovação e isso vai acontecer. Nunca fui político, mas sempre gostei da política e acredito que a política séria muda a vida das pessoas e é esse o meu objetivo", afirmou Dr. Marcondes, que havia sido eleito vice-prefeito na eleição do ano passado na chapa de Gilmar José Benkendorf da Silva (MDB).
Continue lendo na Folha de Londrina