Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta segunda

Eleições 2024: franquia de lanches lança campanha para estimular votação

Reportagem Local
02 out 2024 às 17:51

Compartilhar notícia

- Dzeninalukac/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De acordo com o TSE, a taxa de abstenção nas eleições de 2022 ultrapassou a marca de 31 milhões de pessoas. Sabendo da importância de cada voto e pensando no seu papel social, o Burger King quer ajudar a diminuir esse número nos pleitos municipais de 2024.


Para incentivar a participação popular na festa da democracia, quem apresentar o comprovante de votação no balcão dos restaurantes do BK na segunda-feira (07) poderá escolher entre receber uma batata frita média ou onion rings média. O comprovante de votação não ficará retido no momento da escolha. Mas é preciso ficar atento: os lanches são limitados a 150 clientes por restaurante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os dias 3 e 7 de outubro, o filme da campanha será amplamente divulgado nas redes sociais do Burger King e na TV aberta, com destaque para as exibições nos intervalos do Fantástico (Globo) e do Domingo Espetacular (Record), no domingo (06). Além disso, a divulgação também contará com OOH espalhados pela cidade durante esse período e com ativações em lojas físicas na segunda-feira (07).

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio terá que fazer nova eleição para mesa diretora

Imagem de destaque
Novo secretário

Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento

Imagem de destaque
Terceira posse

Ditador Maduro assume novo mandato após eleição apontada como fraudada

Imagem de destaque
EUA

Trump culpa governador da Califórnia por incêndios em Los Angeles


Essas ações integram a campanha “2 por R$ 25 & Confirma”, que teve início com o lançamento de 9 (nove) filmes de 15 segundos, onde a marca brinca com o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta da marca. A campanha está em veiculação na TV aberta, OOH, rádio e com uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos de mídia parceiros.

Publicidade


A marca já realizou outras campanhas com a temática das eleições. Em 2018, lançou a campanha do “Whopper em Branco”, onde pessoas que declaravam que votariam em branco recebiam um sanduíche apenas com maionese e cebola, afirmando que “quando alguém escolhe por você, não dá pra reclamar do resultado.” Em 2022, a marca lançou uma campanha voltada para os jovens, incentivando-os a tirarem o título de eleitor. Com a provocação “Vota no reality? Vote na vida real também”, a campanha convidava a audiência a refletir sobre a importância do voto.


A campanha é válida somente para segunda-feira (7) e será necessário apresentar o comprovante de votação da eleição municipal de 2024 no balcão, para levar 1 batata média ou 1 onion rings média., a sua escolha. O comprovante de votação não será retido e a ação será limitada a 150 (cento e cinquenta) CPFs por restaurante, sujeito à disponibilidade em estoque. Mas atenção: consulte as lojas não participantes em https://bit.ly/CompramosSeuVoto


(Com assessoria de imprensa)


Imagem
Franquia de lanches lança campanha para estimular votação
Visando diminuir a taxa de abstenção nas eleições municipais, principalmente entre jovens, o Burger King vai compensar votos com lanches
Imagem
Caps não está preparado para atender viciados em bets, dizem funcionários
A psiquiatra Geisinale Dias, 33, vê de perto o impacto das apostas online na rede pública de saúde.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo