Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vereador de São Paulo

Eduardo Suplicy recebe diagnóstico de Covid-19

Mônica Bergamo - Folhapress
28 dez 2021 às 18:18
- Fernando Cavalcanti/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-senador e vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), 80, recebeu o diagnóstico de Covid-19. A informação foi transmitida pelo parlamentar nesta terça (28) por meio de mensagem encaminhada por WhatsApp a pessoas próximas.


O petista, que recebeu neste mês a dose de reforço da vacina contra o coronavírus, diz ter sido atingido "com pequena intensidade" pela Covid-19. Ele relata ter apresentado tosse e sentido cansaço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Minhas queridas, meus queridos: me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid. Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico, Dr. Nelson Carvalhaes", diz Suplicy na mensagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda ausência

Adversários criticam ausência de Tiago Amaral em mais um debate em Londrina

Imagem de destaque
'Ele provocou'

Bolsonaro critica Marçal por comparar cadeirada com facada e reafirma voto em Nunes

Imagem de destaque
Novela judicial

Revisão da vida toda volta ao plenário do STF com voto favorável de Alexandre de Moraes

Imagem de destaque
Entenda

Eleições 2024: candidatos não podem ser presos a partir deste sábado


"Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade", segue.

Publicidade


"Continuo a pedir a Deus que me dê saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil defendendo a proposta", finaliza a mensagem.


Suplicy lançou neste mês o primeiro volume de sua autobiografia "Um Jeito de Fazer Política". O livro, que saiu pela editora Contracorrente, reúne 101 fotografias e histórias da trajetória do político de 80 anos.


Com prefácio escrito pelo rapper Mano Brown e pelo teólogo Leonardo Boff, a obra traz histórias como sua participação no caso da tragédia do Pinheirinho, em São José dos Campos, sua aproximação com os índios Yanomami e sobre seu papel de articulador entre Sílvio Santos e Zé Celso em torno do Teatro Oficina.


A autobiografia tem colaboração da jornalista Mônica Dallari e edição do jornalista Jorge Félix. O segundo volume já está escrito, mas ainda sem data para publicação. E vai narrar a atuação de Suplicy nos seus 24 anos de Senado.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade