A defesa do prefeito Barbosa Neto admitiu que houve irregularidades nos holerites dos vigias da Centronic que prestaram serviço à rádio Brasil Sul, de propriedade da família do prefeito. Em entrevista à rádio CBN Londrina, o advogado de Barbosa, Rodrigo Sanchez Rios, culpou a empresa pelos possíveis erros e isentou o prefeito de culpa. Segundo ele, Barbosa não tem responsabilidade sobre isso. Os holerites dos vigias trazia o nome da prefeitura de Londrina como contratante.
Barbosa prestaria depoimento à CP da Centronic na tarde desta quarta-feira (13), mas o compromisso foi adiado para que o prefeito seja a última pessoa a ser ouvida pela Comissão. A CP da Centronic investiga o possível pagamento de vigias da rádio Brasil Sul com dinheiro público.
Quatro depoimentos que estavam marcados para a manhã desta quarta-feira (13) na CP não aconteceram. Três das pessoas que seriam ouvidas não foram localizadas e o vigia da Centronic, Antonio Caros Sales Alencar, que havia confirmado o depoimento não apareceu. Ele enviou um comunicado por escrito à Câmara dizendo que não iria depor.
Além do prefeito, outras duas pessoas devem ser ouvidas nesta tarde, um funcionário da rádio Brasil Sul, Nelson Rodrigues de Menezes, e um vigilante da Câmara, Fernando Ferreira Neves. (Com informações da CBN Londrina)
(Atualizado às 11h50)