Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Quem não pode ser prefeito?"

Debate em Londrina termina com confusão entre Barbosa Neto e Diego Garcia

Douglas Kuspiosz - Grupo Folha
20 set 2024 às 08:30
- Douglas Kuspiosz
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O debate organizado pela Rádio Clube FM com os candidatos à Prefeitura de Londrina, que tinha tudo para terminar em um tom de tranquilidade, foi marcado por uma confusão entre o ex-prefeito Barbosa Neto (PDT) e o deputado federal Diego Garcia (Republicanos). 


O evento desta quinta-feira (19) foi realizado no auditório do Edifício Twin Towers, e contou com seis dos sete candidatos a prefeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas considerações finais, os prefeituráveis responderam à pergunta “quem não pode ser prefeito de Londrina?”. Na sua participação, Diego Garcia (Republicanos) afirmou que “é quem tem a ficha suja e não consegue ter, sequer, seu registro de candidatura deferido”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise dos candidatos

Após pesquisa eleitoral, candidatos veem disputa aberta pela Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
Nelson Padovani

Itaipu obtém liminar contra deputado que espalhava fake news

Imagem de destaque
Acusada de se aproveitar do cargo

Vereadores de Tamarana arquivam denúncia contra prefeita

Imagem de destaque
secretário da Criança e do Adolescente

Governo Lula demite secretário de Silvio Almeida acusado de assédio moral


Mesmo sem ter tido o nome citado, Barbosa Neto (PDT), que está recorrendo do indeferimento da sua candidatura e aguarda julgamento no TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), teve um direito de resposta concedido.

Publicidade


Na sua fala, Barbosa ressaltou que todos os candidatos em Londrina tiveram a candidatura deferida e, se dirigindo a Garcia, disse que o deputado “quer ser tigrão em Londrina, mas é 'tchutchuca' na sua cidade, que é Andirá”. 


Depois da afirmação, os dois prefeituráveis começaram uma discussão mais acalorada - Coronel Villa (PSDB) chegou a se levantar para apartar a confusão. “Ficha suja? Você não conhece minha história”, disparou o ex-prefeito.

Publicidade


Nos últimos segundos da fala, Barbosa afirmou que o deputado “ganha R$ 40 mil por mês” e deveria estar em Brasília “votando os projetos da nossa cidade. 


“Infelizmente, está ganhando o dinheiro de vocês, fazendo campanha na nossa cidade e querendo destruir reputações”, finalizou. Barbosa saiu do debate sem atender à imprensa.


À FOLHA, Garcia disse que “infelizmente a carapuça serviu” e que a Clube FM não teve regras claras na concessão dos direitos de resposta. “Quando ele também me menciona e fala do meu salário, isso me daria o direito de resposta, que eu solicitei e não foi dado. Eu apresentei propostas claras”, disse.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Debate termina com confusão entre Barbosa Neto e Diego Garcia
O evento organizado pela Rádio Clube FM seguiu tranquilo até as considerações finais, quando os dois prefeituráveis protagonizaram um bate-boca
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade