O projeto de lei da Prefeitura de Londrina que concede a Praça da Juventude da Zona Norte, localizada na avenida Henrique Mansano, para a Associação Espaço de Convivência Missio Dei, foi novamente retirado da pauta da sessão desta quinta-feira (7) a pedido do líder do governo na CML (Câmara Municipal de Londrina), vereador Eduardo Tominaga (PP).
O texto n° 85/2024 é questionado por parlamentares, que já sinalizaram à FOLHA votar contra se o PL for ao plenário, e pelo CMELL (Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Londrina), que defende que o município revitalize o espaço inaugurado em 2014 e que vem sofrendo com o abandono nos últimos anos.
Atendendo à imprensa, Tominaga disse nesta quinta que ainda não há um consenso e segurança para levar o projeto adiante, devido à complexidade da administração da Praça da Juventude da Zona Norte.
Leia mais:
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF
Jair Bolsonaro pode pegar até 28 anos de prisão por tentativa de golpe
Golpismo pode levar Bolsonaro a 28 anos de prisão e a mais de 30 inelegível
Coordenador de equipe de Tiago Amaral fala em ‘portas abertas’ durante transição de governo
“Não queremos simplesmente fazer essa permissão ou essa concessão de uso. Temos que ter esse cuidado”, pontuou o líder, que adiantou que irá conversar com o CMELL e que o PL pode ser pautado para a próxima quinta-feira (14). “Vamos ver se realmente daremos continuidade ou se vamos retirar o projeto em definitivo.”
Participe do canal de transmissão do Bonde no insta! Vem pro Bonde do Bonde. Clique aqui.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.