Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Olho no olho"

Com início tímido, campanha de rua deve crescer nos próximos dias em Londrina

Douglas Kuspiosz - Grupo Folha
18 ago 2024 às 13:00
- Douglas Kuspiosz
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O primeiro dia da campanha eleitoral foi tímido em Londrina - pelo menos no que diz respeito à campanha de rua. A FOLHA circulou pelo Calçadão da avenida Paraná e entorno na tarde desta sexta-feira (16) e não encontrou bandeiras ou santinhos de candidatos sendo distribuídos - a única exceção foi um candidato a vereador atendendo ao público.


Por outro lado, nas redes sociais os prefeituráveis começaram efetivamente sua campanha. Os sete - Tiago Amaral (PSD), Professora Maria Tereza (PP), Barbosa Neto (PDT), Tercilio Turini (MDB), Coronel Villa (PSDB), Isabel Diniz (PT) e Diego Garcia (Republicanos) - iniciaram a publicação de suas peças na internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Candidaturas ouvidas pela reportagem sinalizaram que houve atraso na emissão do CNPJ, o que causou a demora para a contratação dos serviços. Mas, a tendência é que neste final de semana e nos próximos dias a presença de materiais impressos dos candidatos nas ruas da cidade comece a ficar mais evidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Possibilidade de ficar para 2025

Lentidão marca análise e votação das Leis do Plano Diretor de Londrina

Imagem de destaque
Fique ligado

Veja o que você precisa saber no dia das eleições

Imagem de destaque
Eleições 2024

Presidente do Tribunal Eleitoral do Paraná vem a Londrina para treinamento de mesários PCDs

Imagem de destaque
Entenda

Moraes determina transferência de R$ 18 mi bloqueados de X e Starlink para conta da União


"OLHO NO OLHO"

Publicidade


A FOLHA conversou com eleitores que passaram pelo Calçadão nesta sexta-feira. As preferências são diversas: há quem queira ver, efetivamente, campanha na rua; há quem opte por acompanhar o horário eleitoral em televisão e rádio; e quem fique de olho na internet.


O aposentado Joaquim Márcio, 69, acredita que os candidatos precisam ir às ruas e conversar com os londrinenses. “Eu acho que tem que ser assim, principalmente o prefeito, nós temos que saber quem vai ser o prefeito da nossa querida Londrina, porque a nossa Londrina está acabada”, afirma. “Eu acho que é olho no olho.”


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Com início tímido, campanha de rua deve crescer nos próximos dias
Mesmo sem presença nas ruas, candidatos a prefeito de Londrina já começaram a aparecer nas redes sociais
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade