O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Londrina na próxima sexta-feira (8) para cumprir agenda na Região Norte do Paraná. No dia da chegada, deverá visitar o Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina 2022, e no sábado de manhã, seguirá para Bandeirantes (Norte Pioneiro), para acompanhar uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo. A visita foi articulada pelo deputado federal Filipe Barros (PL-PR).
A visita do presidente a Londrina fará parte de um roteiro que começa na manhã de sexta-feira, no Rio Grande do Sul. Pela manhã, Bolsonaro participa da inauguração da duplicação do Contorno de Pelotas na BR-116/392, em Pelotas. Na sequência, segue para Passo Fundo para acompanhar a inauguração das obras de reforma e ampliação do aeroporto regional do município gaúcho. Após o almoço, a comitiva presidencial segue para Londrina. A chegada à cidade está prevista entre 15 e 16 horas e, do Aeroporto Governador José Richa, o presidente irá direto para o parque de exposições.
Na ExpoLondrina, Bolsonaro irá discursar para o público presente na feira, visitará o parque e, à noite, acompanha o Rodeio em Touros, no recinto de shows João Milanez, onde também deverá falar para o público. Ele não deverá acompanhar os shows dos Barões da Pisadinha e Dennis.
Leia mais:
Paraná tem disputa por apoio de Ratinho Jr., Moro contestado e esquerda enfraquecida
Lula chama fome de chaga da humanidade e pede 'coragem de agir' ao G20
Criação de diárias na Câmara de Londrina volta à pauta nesta terça-feira
Para garantir direitos ambientais, ONG MAE pede mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo
O presidente irá pernoitar em Londrina e, na manhã de sábado (9), embarcará em um helicóptero com destino a Bandeirantes, onde participa de uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo, marcada para as 10 horas. Após o evento religioso, Bolsonaro retorna a Londrina para pegar o voo de volta a Brasília (DF).
Continue lendo na Folha de Londrina.