Política

Barbosa discursa pouco em visita de Lula

22 jun 2009 às 16:34

Preferindo dar prioridades a Lula e Dilma, a quem chamou de "estrelas do evento", o prefeito de Londrina Barbosa Neto optou por um discurso bastante rápido, na tarde desta segunda-feira (22), durante a abertura da visita do presidente Lula a cidade, que ocorreu às 16h05 no parque Ney Braga.

Barbosa apenas agradeceu a presença das autoridades, nominando poucos presentes, como o governador Roberto Requião, a ministra e 'presidenciável' Dilma Rousseff, o ministro da Agricultura Reinold Stephanes, o ministro do Planejamento Paulo Bernardo, o senador Osmar Dias e o vice-governador do Estado Orlando Pessuti.


Com pouquíssimas palavras o prefeito terminou seu discurso enfocando a importância da cidade estar lançando o Plano Safra 2009/2010 durante a visita de Lula. "Londrina se sente honrada em receber o presidente mais popular da história do Brasil".

O governo federal vai disponibilizar R$ R$ 92,5 bilhões para financiar a agricultura comercial e familiar. Durante o lançamento do Plano Safra, o presidente Lula prestará uma homenagem ao agricultor Herbert Arnold Bartz, de Rolândia, pioneiro no uso do plantio direto na palha.


Continue lendo