Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
CONFIRA A ENTREVISTA

"A gente tem que tomar cuidado com quem faz aliança", diz Moro em Londrina

Diego Prazeres - Grupo Folha
04 mar 2022 às 09:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em vinda a Londrina nesta quinta-feira (3) para lançamento de seu livro e reuniões com correligionários e apoiadores de sua candidatura à presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) voltou a se colocar como o potencial adversário do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. No mesmo dia em que teve início o prazo para novas filiações partidárias - até 2 de abril -, ele assegurou que permanecerá no Podemos, ainda que se especule sobre uma possível migração para o União Brasil.


Na entrevista concedida à FOLHA no Crystal Palace Hotel, onde esteve hospedado, Moro pediu para tirar a máscara de proteção contra a Covid-19 para que sua voz não ficasse abafada, tomou um frasco de energético com uma garrafa de água gaseificada e falou sobre suas propostas de governo, o que pensa sobre a necessidade política de ter que vir a articular alianças com partidos de gente que ele condenou na Lava Jato, e atacou Bolsonaro e Lula.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Disse que a sociedade civil está insatisfeita com a perspectiva de ter uma eleição polarizada em dois extremos, “que aliás nem conseguiram se posicionar claramente numa situação de guerra que a gente vê ali no leste europeu”. Moro ainda rebateu as críticas de bolsonaristas sobre ter saído do governo Bolsonaro acusando o presidente de tentativa de interferência na Polícia Federal, e da esquerda, que o considerou um juiz de atuação política à frente da Lava Jato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise dos candidatos

Após pesquisa eleitoral, candidatos veem disputa aberta pela Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
Nelson Padovani

Itaipu obtém liminar contra deputado que espalhava fake news

Imagem de destaque
Acusada de se aproveitar do cargo

Vereadores de Tamarana arquivam denúncia contra prefeita

Imagem de destaque
secretário da Criança e do Adolescente

Governo Lula demite secretário de Silvio Almeida acusado de assédio moral


Leia a íntegra da entrevista na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade