Três homens foram presos pela Polícia Militar após manterem cinco funcionários de uma filial de loja de departamentos reféns na manhã desta sexta-feira, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina).
Segundo informaões da Polícia Militar, o trio invadiu a loja localizada na Rua França no início da manhã com o intuito de levar aparelhos eletrônicos, principalmente celulares. A PM foi acionada e isolou o local do ocorrido, uma vez que os suspeitos estavam bastante alterados.
O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Nelson Villa, iniciou as negociações, que perduraram por um bom tempo, até que os assaltantes aceitaram liberar todos os reféns e se render.
Na loja, foram recuperados 53 aparelhos celulares já separados para serem levados, além de apreendidos dois revólveres e uma metralhadora calibre 380, um colete a prova de balas e um veículo Peugeot, utilizado pelos suspeitos.
Leia mais:
Homem é preso acusado de dar três facadas em companheira em Apucarana
Homem joga gasolina pela fresta de portão, ateia fogo em oficina e está foragido em Arapongas
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha avaliada em R$ 150 mil no Noroeste do Paraná
Padrasto é preso suspeito de envenenar família e matar 4 pessoas no Piauí
Ainda segundo a PM, os mesmos detidos são suspeitos de executarem dois roubos em Londrina, um em uma residência na zona norte e outro em uma loja da Avenida Jamil Scaff, na zona leste.