Polícia

Três são presos após assalto a empresa; suspeito foi baleado pela PM

08 fev 2014 às 10:04

Uma pessoa foi baleada e outra agredida durante um assalto a uma empresa de lajes na última sexta-feira (7), em Cornélio Procópio. De acordo com informações do Anuncifácil, cinco homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento e deram voz de assalto. Durante a ação um funcionário foi alvejado na perna e outro fortemente agredido. O homem, que levou coronhadas, chegou a quebrar três costelas devido a violência do grupo.

Após o assalto, a quadrilha fugiu a pé levando objetos e malotes com dinheiro. A PM foi acionada e realizou diligências na região, enquanto as vítimas foram encaminhadas a hospitais da cidade por populares.


Durante as buscas, que contou com a ação das polícias civil e militar, além do helicóptero do Graer, um dos assaltantes foi encontrado em uma mata próximo ao campus da Universidade do Norte do Paraná. Ele estava com um malote de dinheiro e reagiu a abordagem. Um policial disparou contra o suspeito que foi atingido no abdômen e encaminhado para a Santa Casa pelo Siate.


Horas mais tarde mais dois suspeitos foram detidos na região do Conjunto Ayrton Senna. Com eles, os PMs encontraram uma pistola calibre 380, além de bolsas, carteiras, relógios, celulares e outros objetos.


Reginaldo Tinti/Anuncifácil


A Polícia Militar segue em busca dos outros dois envolvidos no crime.

(Com informações e imagens do Anuncifácil)


Continue lendo