Polícia

Transexuais são presos por morte de empresário em assalto

02 dez 2015 às 17:20

Diego Ramos Nunes, 23 anos, conhecido como Yasmin foi preso na quarta-feira (2), suspeito de cometer um homicídio que vitimou André Erickson Simões, no dia 27 de novembro na praça Osório, em Curitiba. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente, suspeito de ter participado do crime.

De acordo com a polícia, o motivo do crime seria o roubo do celular da vítima. Simões teria ido atrás dos suspeitos - que são transexuais - para pegar novamente o objeto. Chegando até eles, começaram a discutir e Yasmin desferiu uma facada na região do tórax o que causou a morte da vítima.


Assim que souberam dos fatos, os policiais conseguiram identificar a primeira envolvida no crime, a adolescente de 17 anos. A partir de seu depoimento, a polícia chegou a Nunes.


Foram realizadas diligências em locais próximos do crime e várias entrevistas informais com pessoas da região, como, estabelecimentos comerciais, restaurantes, boates, hotéis de alta rotatividade e pensionatos.

Com Nunes a polícia localizou a arma do crime, sendo possível verificar traços de sangue que serão encaminhados à perícia. O suspeito permanece preso e responderá por homicídio.


Continue lendo