Um tiroteio em frente a uma casa noturna na madrugada deste domingo (4) provocou a morte de um homem de 28 anos e deixou duas pessoas feridas - uma delas um adolescente de apenas 16 anos - no centro de Mauá da Serra, distante 54 quilômetros de Apucarana.
A vítima que foi a óbito, Carlos Alberto da Silva, 28 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando chegou ao Pronto Socorro do hospital. De acordo com o Instituto Médico Legal de Apucarana, Carlos foi alvejado por pelo menos cinco tiros. A necropsia no corpo estava sendo realizada nesta manhã.
As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Luiz, em Faxinal. De acordo com o hospital, o estado de saúde de Antônio dos Santos era grave e ele teve que ser transferido para o Hospital da Providência. A terceira vítima, M.J. R., 16 anos, atingida por um tiro no pescoço, está internada na enfermaria do São Luiz e seu estado de saúde é considerado regular.
O crime aconteceu por volta das 2h de hoje quando dezenas de pessoas estavam em frente a boate. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem chegou atirando contra as vítimas. A PM suspeita que o alvo seria apenas Carlos Alberto, conhecido por "Grilo" na cidade, e que as demais vítimas tenham sido alvejadas por estarem próximas dele. Carlos Alberto tinha antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar já tem a identidade do autor dos disparos e está fazendo diligências para prendê-lo mas até a manhã de hoje, o acusado não havia sido encontrado.